terça-feira, 24 de maio de 2011

Glee: Funeral - 2x21

 "Eu sinto falta de minha irmã. A forma como sempre me convencia a ler outro livro para ela. Quando você ama alguém como eu a amava, eles são parte de você. É como se estivessem ligados por um elo invisível, e não importa o quão distante estejam, você sempre pode sentí-los. E agora, sempre que alcanço esse elo, sei que não há ninguém do outro lado, e sinto como se estivesse caindo no nada. Então me lembro da Jean. Lembro de uma vida sem inimigos, sem ressentimentos, sem arrependimentos... E me inspiro a sair da cama e contnuar. Sinto falta da minha irmã. Parece que um pedaço de mim foi arrancado. Apenas mais uma vez quero abraçá-la. Mais dez segundos. É pedir muito? Mais dez segundos para abraçá-la? Mas não posso e não irei. E a única coisa que me impede de ser consumida pela tristeza é que Jean me mataria se o fizesse. Então, por ora, apenas sentirei falta dela. Eu te amo Jeanie" (Sue Silvester)

Este trecho foi retirado do episódio 21 da 2ª temporada da série Glee.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...