sexta-feira, 6 de maio de 2011

Saudade dos outros.


Existiram vários momentos em minha vida em que eu chorei de saudades por amizades que nunca mais seriam como antes. Porém, chegou um dia em que descobri que existem certas pessoas que simplesmente devem ser deixadas para trás e, por mais que isso doa, é para o nosso próprio bem. Só que eu nunca imaginei que um momento como o de agora chegaria: você sente minha falta - e a saudade deve ser forte, pois não aguentou guardá-la só para si, você teve de compartilhá-la comigo.

Beijo, C.

3 comentários:

  1. Eu tenho saudade de muitas pessoas...
    e de muitos momentos
    e das duas coisas ao mesmo tempo!
    Mas faz parte da vida e do aprendizado ^^

    http://cris2selene.blogspot.com/2011/05/rock-in-rio-por-um-mundo-melhor.html

    ResponderExcluir
  2. O pior é quando perdemos essas pessoas, e elas nem sentem a nossa falta

    ResponderExcluir
  3. Bruna: pois é... tenho q admitir q essa pessoa q sente saudade de mim agora eu já chorei muito de saudades dela e qdo isso acontecia era ela q nem tava ai pra mim. Pode ter certeza de que é uma questao de: o mundo dá voltas. E agora é essa pessoa que sente saudades de mim.
    beijo, obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...