quarta-feira, 4 de maio de 2011

Price Tag - Jessie J. feat B.o.B


Parece que todo mundo tem um preço. Eu me pergunto como eles dormem à noite
Quando as vendas vêm em primeiro lugar e a verdade vem em segundo lugar, apenas pare por um minuto e sorria.

Por que todos estão tão sérios, agindo tão misteriosamente.
Você usa seus óculos escuros e sapatos tão altos que não consegue nem ee divertir.
Todo mundo olha para a esquerda. Todo mundo olha para a direita.
Você pode sentir isso?  Estamos pagando com amor esta noite...
Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro.
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro.
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar.
Esqueça a etiqueta de preço.
Não se trata de din-din. Não se trata de joias brilhando.
Só quero fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço!
Precisamos voltar no tempo quando a música nos tornava unidos e não era só dançar até o chão e clipes com vadias. Eu sou a única ficando cansada disso? Por que todos estão tão obcecados?
O dinheiro não pode comprar a felicidade e se todos nós diminuirmos e nos alegrarmos agora garanto que nos sentiremos bem.
Todo mundo olha para a esquerda
Bem, mantenha a etiqueta do preço e pegue o dinheiro de volta
Só me dê seis cordas e um amplificador e você pode ficar com os carros
Deixa a garagem pra mim e tudo o que eu, sim, tudo que eu preciso são as chaves e as guitarras.
E adivinha só, em 30 segundos eu estou indo pra Marte. Sim, iremos contra estas probabilidades invencíveis.
É como este homem, você não pode colocar um preço na vida. Fazemos por amor, então lutamos e nos sacrificamos todas as noites. Portanto, não vamos tropeçar e cair nunca esperando para ver um sinal de derrota.
Então, nós vamos fazer todos mexerem os pés. Então, traga a batida de volta e todos cantam
Não é se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço.
 
 
Beijo, C!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...