sábado, 30 de novembro de 2013

Tchau Novembro, Oi verão!


"Chega mais perto, você está voltando. Finalmente posso olhar para as nuvens e pensar na saudade que senti. Que bom estarmos tão juntinhos novamente. Ora, você sabe o quanto gosto de você.

Eu sabia exatamente quando te encontraria outra vez. Circundamos todo o resto do ano às espreitas um do outro. Vez em quando a temperatura aumentava, eu ficava pensando que você tinha voltado de vez.

Verão, o tempo passou. Você está chegando novamente, e eu aqui olhando para as nuvens, lembrando da última vez que esteve por aqui. Foi demais! Nunca te aproveitei tanto. Aliás, esse era um desejo antigo: Esse verão intenso e marcante chegou na hora certa, porém fruto de uma vontade antiga.

Eu mudei, sabia? Aliás, desde a última vez que você foi embora, umas ideias - também - antigas voltaram a circundar o meu pensamento. Sonhos que resolvi tornar realidade. Estou feliz com isso, acho que finalmente encontrei o meu lugar no mundo, e essa sensação é interessante!

Nem acredito que você está de volta... O que estará me reservando para esta temporada 2013/2014? Será você tão surpreendente quanto a versão passada? Eu espero que sim. Não sei de quais formas, mas espero ser muito mais surpreendida. É, eu entendo que você vai ter que ir embora novamente depois que solstício de verão passar. Legal essa palavra né? "Solstício". Pois é, aprendi ela enquanto você esteve ausente.

Ah, você está diferente também, verão. Parece mais "aconchegante". Sério, de verdade. Talvez você esteja crescendo, assim como eu.. "Amadurecendo", é o termo. É, também acho que nunca mais seremos os mesmos desde a última vez que você esteve por aqui. Se isso é bom? Sinto que sim. Verdade, crescer é estranho, causa sentimentos controversos e nos deixa mais velhos. Melhor fazer disso algo espetacular!

Chega mais, verão! Vamos arrasar juntos ;)"


Beijo, C.
https://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...