domingo, 1 de setembro de 2013

Feliz Setembro!



Um dos melhores meses do ano acaba de começar.
Na cidade onde moro, região Sul do país, Setembro chega em um dia chuvoso, neste ano de 2013, em um domingo.
Se houvesse sol, eu que iria sair pra comemorar a chegada desse mês lindo, porém com chuva e preguiça, quem tira o pijama em um dia assim?

Ao som de Surfando Karmas & DNA, eu chego ao fim deste primeiro dia do nono mês do ano. Pois é, quem diria que chegaria este tão rápido. Ainda lembro do verão, e já vem chegando a primavera. Ainda lembro da virada de ano, e tão pronto já será 2014.

Aliás, chegando ao assunto 2014, ontem fiquei sabendo que em fevereiro do próximo ano uma das bandas que eu perdi o show por bobeira (leia-se: falta de grana) ano passado, estará de volta! Lembra as músicas que comentei no post do domingo passado? Então... Parece que mais uma vez o pensamento surtiu efeito: Maná virá ao Rio Grande do Sul ano que vem! Essa informação colocada juntamente com outras novidades que estão à caminho farão de 2014 um ano divino. Mais alguém anda se identificando com isso? Espero que sim.

Enquanto ainda no ano de 2013, estou feliz que setembro tenha chegado - mesmo lotado de chuvas. Os motivos são simples: Setembro é flor, é amor, é cor. As pessoas ficam mais alegres com a chegada da primavera. Besteira tudo o que digo? Segundo o livro que comecei a ler ontem, "A realização espontânea do desejo", obra do fantástico Deepak Chopra, os meses, fases lunares e movimentos terrestres tem influência em nossa vida e humor. Aliás, o livro conta muito sobre física quântica e nos leva a pensar em todas as conexões das situações que vivemos no passado para aquilo que nos leva ao estado presente.

Que este mês seja lindo em todos os aspectos, que os sonhos sejam lapidados, repintados, revigorados. Que o medo fique para trás como uma história que ninguém vai retomar.
Que setembro nos revolva em leveza, pois ele é o começo da reta final chamada 2013.
Façamos o nosso melhor!

Feliz setembro, queridos leitores!
E muito obrigada pelas 6.000 visualizações de agosto.
Beijo, C.
Curta https://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...