quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O sonho se realiza em silêncio.


Em silêncio estamos compartilhando sonhos. Alguns sabem e sentem que estão diante de uma mudança imensa e intensa na vida. Nossa certeza não se equivale a 100% (nada o é por completo). Somos ambivalentes, entende esse termo? Nossas vontades são dúbias, se pudéssemos agarraríamos o mundo inteiro, ao invés de ter de escolher apenas uma opção. Porém ali estamos, significa que no emaranhado dessas possibilidades infinitas, decidimos apostar em algo.

Em silêncio, nossas mentes viajam, interpretam tudo o que precisamos saber para alcançar esse objetivo mútuo. Estamos fazendo a nossa parte para que daqui a algum tempo o nosso nome esteja brilhando em algum bom lugar. Sim, temos a visualização desse território em que a nossa estrela estará brilhando ainda mais.

Roo as unhas, outros roem também. Nervosismo? Cansaço? Expectativa? Ansiedade. Estamos regendo o futuro, zelando por ele enquanto seres humanos nervosos e ansiosos. Detonar as unhas é apenas um dos efeitos colaterais.

Pergunto-me o que me levou até ali, esse local cheio de mentes pensantes, de pessoas contemplando o mesmo objetivo e compartilhando um momento que talvez poucas pessoas vivam ou apreciem. Bom, quem diria... Até mesmo eu estava ali, passando por algo que surgiu em um pensamento outonal.
Sei que essa escolha vai me levar ao meu objetivo, mas antes que ele chegue, estou apreciando o dia-a-dia, apreciando o fato de estar aonde estou, compartilhando, vivenciando algo que fazia parte dos meus planos quero-saber-como-é, porém que mesmo sendo um "sonho", por assim dizer, eu havia guardado tal em uma caixa, aliás, pensei mesmo ter deletado da caixa aonde coloco o nome de "ainda-irão-tornar-se-reais."

Feliz pelo agora, pela experiência diferente e por enfrentar algumas adversidades, e até mesmo por contemplá-las. Pois é em situações adversas - consequências de nossas escolhas - que nos conhecemos melhor.

Em silêncio contemplo o sorriso daqueles que estão surpresos com a nova informação, em silêncio observo e aprendo, em silêncio eu sorrio e penso: "que bom ter reciclado velhos sonhos!"

Beijo, C.
https://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...