quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Under pressure."


Joguei palavras ao vento, confessei que não era imortal. E embora convivendo agora com muito barulho, ares que desconheço mesmo já tendo me acostumado, estou procurando me manter firme. O cansaço não constitui o meu desespero, nem as noites mal dormidas, nem a informação incontida. O que pesa é manter-me ligada, atenta, um cérebro que precisa entender, duvidar, perguntar e pensar rápido.

Talvez seja um teste de fogo - ok, talvez não seja beeem assim -, mas estou competindo por algo, estou lutando pela escolha que muda o curso de vida de qualquer pessoa. É um desafio, e sempre faremos o condicionamento, porém encontraremos adversidades em qualquer caminho, pois o futuro tal como o sabemos é imprevisível.

Estou marchando - será adequado usar esta palavra? Não, eu não estou marchando, pois não vivo em um campo de concentração, nem tão pouco estou sendo obrigada a algo, pois fiz uma escolha. Só marcho no sentido de estar mantendo uma disciplina e me esforçando para mantê-la. Faço isso tudo para que no final tudo fique bem - e eu sei a qual bem me refiro.

"Under pressure!" Tão como a música do Queen. I'm feeling under pressure, but that's okay. Someday. after that all, I'm gonna see the rainbow - the one of mine.

Under pressure - Versão Keane.


Beijo, C.

https://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...