domingo, 27 de janeiro de 2013

Por esse instante.


Ao se deparar com o desfecho que possui a vida - todas elas, seja a minha ou a sua, e por um motivo ou outro - passo a repensar o que vivi, o que vivo e o que ainda quero viver. Pois tenho muitos planos e sonhos, a vontade na palavra viver é sempre muito grande.

Há algum tempo atrás sofri uma das perdas que marcou minha vida para sempre. Foi a finidade da vida realmente me mostrando o quão próxima de mim pode estar. Desde aquele dia me tornei alguém diferente, bem sei disso. Quer dizer, não só eu, sei que muitos dos que eram próximos de mim também levaram a lição da dor que eu estava sentindo.

Na minha mudança acabei vendo meus dias de outra forma. Se estou aqui também por um tempo limite, porque então não viver esse tempo limite da melhor maneira possível? Porque não deixar as pessoas especiais que passam pelo meu caminho com algum gesto especial, com abraços memoráveis ou então com alguma palavra que torne melhor a vida dessa pessoa?

Porque não viver tudo o que realmente sonho e me arriscar e tentar e prosseguir e realizar? A vida passa muito rápido, e pode se findar em um instante. A morte trás lições que nenhuma outra experiência poderia trazer, hoje sei disso. Não vivo como se tivesse a eternidade, vivo por esse instante... Pois sei que é neste instante que eternizarei o meu nome na vida de outras pessoas.

Meus sinceros sentimentos à todos que perderam um amigo, colega, familiar hoje. Sei como se sentem. Sei como é a saudade de alguém que não mais esta presente em nosso convívio. (F)


A vida é mesmo coisa muito frágil.

Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...