sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um pouco sobre paixão.


Com o nosso coração, vivências em família e o amor que nossos pais nos transmitiram, virá a nossa vontade de compartilhar momentos, dias e a vida ao lado de alguém.
O amor um dia sorri, vem ao nosso encontro. Não uma vez, mas várias vezes durante a vida encontramos pessoas especiais - ás quais a gente descobre que não existe como justificar sentimentos e o porque de estar gostando, apenas gosta, apenas escolheu, apenas sente.

Acredito que apaixonar-se e sentir isso reciprocamente seja uma das melhores e mais lindas sensações da vida.

Engraçado é perceber como só o destino parece capaz de unir e fazer pessoas se encontrarem. Isso foge ao nosso entendimento, pois estamos nas poderosas mãos de algo maior do que a gente. Eu chamo de destino, e contra ou à favor dele nada podemos, pois é nesse detalhe - no desconhecido - que devemos apostar as nossas fichas. E é quando a gente diz, ou pensa, que se algo tem de acontecer, vai acontecer de qualquer forma.

O meu desejo é que você se apaixone, e não fique pensando que o amor só magoa, pois não é assim... Quando o amor não é idealizado, aquele que você aceita a outra pessoa com defeitos e qualidades, e o sentimento acaba sendo recíproco é então que vale a pena de ser sentido e compartilhado. E quando alguém assim te encontrar, o passado e mágoas antigas se tornarão somente isso: causas passadas.


Beijo, C.
Curta www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...