quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Doce Estranho Amor.

Um parenteses aqui:

Desde 2011 venho postando pequenos fragmentos de um romance inspirado no casal Chuck e Blair da série americana Gossip Girl.


- Quem é Chuck? (Definição por Wikipedia)  É o pegador, sai com todas as garotas e é conhecido pelo seu charme irresistível. Gato e ousado, não aceita desaforos e se ama. Ele é conhecido por usar um cachecol com suas iniciais. Preguiçoso e vaidoso, seu maior interesse é dinheiro e sexo.

- Quem é Blair? (Definição por Wikipedia) “ (...) E que as vezes essa ansiedade gera falhas e complexidades que contribuem para o desenvolvimento de seu caráter. (...) Ela é a personagem mais aclamada da série de livros, enquanto a personagem da televisão atrai a atenção da vida real em torno da moda e de sua vida amorosa."

O enlace entre Blair e Chuck é complicado. Eles ficam juntos e separados várias vezes durante a série. Um breve resumo entre a relação dos dois você encontra em http://pt.wikipedia.org/wiki/Chuck_Bass.

Tendo isto como base, e também alguns episódios que eu assisti da série, desde 2011 comecei a criar um romance com Chuck e Blair como personagens centrais. Até então sob o título de Inspiração Chuck & Blair, resolvi dar outro título: Doce Estranho Amor.


Inspiração VIII

- Porquê brigou comigo? Aliás, porque está brabo, Chuck?
- Eu ...
- Me responda! Você está brabo? Porque não fala comigo? Porque ficou irritado? Se estou te perguntando, é porque me importo!
- Eu... Não estou brabo. Eu não sei o que dizer.

A situação não estava facilitando. Chuck estava deitado nas pedras frias de um paralelepípedo, em uma noite fria. Blair tocou em seu braço.

- Chuck, você está muito frio. Porque isso? Porque não pede um casaco emprestado?
- Não sinto frio.

Ele não iria confessar a mágoa, ou qual palavra de Blair teria o deixado tão abismado na briga do dia anterior. Não era para ter acabado desse jeito, pensava Blair. Ela apenas tinha dito para ele que não havia gostado de uma certa atitude de Chuck.

Sentou-se ao lado dele, mesmo com o frio congelante, e se aproximou.
- Não gosto de te ver assim.
E começou a acariciar os cabelos finos de Chuck. Também arriscou um beijo - de leve - e então continuou a demonstrar que continuaria ali mesmo com o frio que ela também estava sentindo.

- Chuck, o que você sentiu naquela noite? Acha que daríamos certos juntos?

Ele não respondeu. Blair também não esperava por uma resposta concreta. Ainda era cedo.

- Olha, você precisa saber uma coisa sobre mim. Eu vou ir embora dessa cidade daqui há algum tempo. E vou ficar fora por muito tempo.

- E você só quer arriscar algo comigo porque sabe que está indo embora?

- Claro que não, Chuck! Eu arriscaria mesmo se ficasse aqui para sempre. Mas o fato de eu ir embora é o que realmente dói e me deixa em dúvida sobre arriscar algo, pois sei que de qualquer maneira - mesmo que isso que temos se torne ou não algo sério - vou ter que me despedir de você daqui há algum tempo. A despedida é concreta. Se ficarmos juntos, seremos um casal com prazo de validade.

Era triste ter de admitir isso, mas ao mesmo tempo estava sendo sincera. Agora não eram amores mal resolvidos que a impediam de arriscar-se com outra pessoa, e sim a despedida que viveria em breve.

Blair deitou-se ao lado de Chuck. Pegou em sua mão e ficaram em silêncio por alguns instantes até que Chuck resolveu falar.

- Sabe o que as estrelas querem nos dizer hoje?


***Texto de minha autoria inspirado no casal Chuck & Blair da série norte-americana Gossip Girl.

Beijo, C.
Curta: www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...