quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Answer me, please.

De tantas perguntas atualmente sem respostas, ainda guardo algumas de mais tempo e ancio muito pelas respostas.
Acho que tenho algum direito, porque a pergunta em questão é sobre algo que minha vida participou como protagonista e a resposta pode me ajudar a entender outras situações, reações que ocorreram depois.
Deve existir algum motivo, eu quero minha resposta! O problema é que atualmente a resposta se encontra muito mais distante de onde estou, do momento que estou vivendo.
Mas então, me diga garoto, me diga como você funciona e me responda porquê.
Mas então, me diga garoto, que era para ter sido diferente, que era para ter sido algo mais.
Mas então, me diga garoto, que você queria que o mundo inteiro soubesse, não só nós dois.
Ou então, não diga nada, garoto, mas me faça ver a minha resposta. Me faça ver a minha resposta antes de ir embora.

Beijo,
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...