segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Céu completamente azul.

Primeiro de novembro de 2010. Para mim esse dia é emendado com o feriado (02/11). Ou seja, é como se hoje fosse feriado também.
Engraçado, mas o ano passou bem rapidinho né? Acho que sempre é assim !
Parecia ontem que eu estava a bordo de um navio tãão gigante e vivendo uma das experiências mais legais e marcantes da minha vida.
Parecia ontem que eu estava começando o segundo ano do ensino médio. Ao qual agora estou praticamente aprovada.
O céu esteve tão lindo esse "feriado" (sendo que ainda falta amanhã), dando inspiração para sair, para ir, para querer, para não voltar, para libertar.
Inspiração para sentar aonde o sol me vê e o céu me abriga.
Inspiração para, apenas, olhar lá pra cima, não enxergar uma só nuvem e pensar: tudo vai indo bem ; eu estou indo bem.
É tão boa a sensação que o sol, que o céu sem nenhuma nuvem trás !
Eu parei para admirar o céu todos os dias, parei para sentar e ler um livro ao ar livre, parei para admirar a natureza em todo seu conjunto e pensar: "Tudo está como deveria estar. Tudo está bem".
E me senti maravilhosamente bem.
Amanhã é o feriado. Amanhã, em muitos lugares, o céu pode estar completamente azul sem nenhuma nuvem também.
Se você estiver num desses lugares com o céu como citei acima, faça o que eu fiz. Nem que for apenas por uns cinco minutos, mas admire o dia. Admire a natureza.
Sinta. Saia por ai. Finja que não tem que voltar.
Admirar o dia é algo tão simples, tão humilde, que muitas pessoas nunca fizeram. Tolas, não sabem o que estão perdendo.

Beijo,
Bom feriado :D
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...