segunda-feira, 29 de novembro de 2010

III - Séries que eu amo: Glee x House

Simplesmente perfeitas !!

Glee ou gl33! :

Série de televisão do gênero comédia/musical, produzida pela Fox. É transmitida pelo Fox no Brasil. O presidente da Fox, Kevin Reilly, confirmou que Glee seria renovada para uma segunda temporada, antes mesmo do fim da primeira.
A história da série é focada nos esforços do professor Will Schuester, em reerguer o coral da escola  chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. (Obs: eu achei muito interessante essa parte do elenco principal fazer papel de pessoas pouco populares, ou seja, aqueles que são menosprezados nos colégios, dando um destaque super modesto neles, principalmente para mostrar que todos tem qualidades e que as pessoas não deveriam julgar umas as outras pela aparência)
Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.
Mesmo com uma primeira temporada incompleta Glee foi a série estreiante mais premiada. Sendo declarada como "A Melhor Nova Série"

Muito boa essa série! Amoo as músicas que o Glee interpreta e tenho várias no meu computador. E, acredite ou não, o Glee Club foi à Casa Branca cantar para o presidente Barack Obama!
Eu torço muito para o Professor Will ficar com a Emma, o Puck com a Quin e a Rachel com o Finn! (principalmente esses dois últimos, sãão perfeitos um pro outro. haha!)
Vale apena. Super #indico Glee.
Download glee primeira e segunda temporada.


House MD:


Já ouviu falar de House? Não?
Pois é, então eu vou lhe apresentar a esse cara meio maluco.
A primeira vez que ouvi falar sobre House foi no início do ano passado (2009), mas sabe nunca tive aquele interesse ou aquela importância pela série até que assisti um episódio dublado na Record em Julho/Agosto desse ano. Bom, ai achei uma série completamente diferente e completamente brilhante para mim assistir. Para quem estava acostumada apenas com Friends, Vampire Diaries, House foi um graaande salto. Sei que aprendi muitas coisas vendo Friends, pois é algo mais baseado em realidade/cotidiano, são histórias possíveis, digamos assim; mas Vampire Diaries eu assistia (e ainda assisto) só que não é aquela série possível de acontecer na vida real né. Contudo com House já aprendi muitas coisas e continuo aprendendo, isso é, claro, no ramo da medicina, mas são casos que podem ocorrer na vida real e acho que é por isso que eu amo tanto essa série que adotei nem faz tanto tempo assim.
House, M.D.  é uma aclamada série médica norte-americana, exibida originalmente nos EUA pela Fox a 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro.
A personagem principal é o Dr. Gregory House. House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento antissocial, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
A ação passa-se num hospital universitário fictício, em New Jersey, nos Estados Unidos.
A série conta com seis temporadas completas. A sétima foi estreada nos EUA em 20 de Setembro de 2010.
No Brasil a série é exibida pela Universal Channel (episódios novos e reprise) e pela Record (canal aberto - episódios mais antigos).
De renome internacional, a série venceu vários prémios e foi nomeada em outros.

Agora, falando em casais, no início (primeira temporada) eu achei lindo House com a Cameron, mas eles não deram certo. Na segunda temporada, eu decididamente achei que ele deveria ter voltado com a ex mulher dele. Mas na terceira temporada abri os olhos para House junto com a Cuddy. E agora torço por eles dois! Além deles dois, torço muito para que o Chase fique com a Cameron, ficam perfeitos juntos!!!
Atualmente estou começando a quarta temporada (graças à Deus faltam só duas temporadas e alguns episódios para eu me atualizar nessa série!) e a temporada que eu mais gostei até agora foram a primeira e a segunda, mas me disseram que a quarta temporada está muitooo boa! Bom, só vou saber quando eu tiver assistido.
Supeeer #indico House. Segunda melhor série que eu assisto!
Download 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª temporadas de House !





Beeijoo,
C.

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...