sábado, 20 de novembro de 2010

Você vai amar: Querido John.


"Pode ser moedas, esportes, politica, cavalos, música ou fé... As pessoas mais tristes que já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada. Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que faça durar"


"Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro"


"Mas eu a conheci; e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre"


"É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração foi real."

Trechos retirados livro Querido John, do Nicholas Sparks.
MUITOOOO PERFEITO!!!
Bem melhor que o filme, como sempre.

#indico !!

Beijo.
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...