quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pra ti, Pai.

Imagine se não existissem países
Não é difícil de se imaginar
Nada para matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que um dia você se junte a nós
E o mundo se torne um só
Imagine que não existam posses
Imagino se você consegue
O mundo sem ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que um dia você se junte a nós
E o mundo se torne um só !



Original: John Lenon
Interpretação: Glee

Eternas saudades.
Eu sei que um dia a gente vai se reencontrar, pai. Mas enquanto não chega este dia, irei realizar todos os meus sonhos em sua dedicação... Porque era o que você queria: que eu fosse feliz e que fizesse tudo o que tivesse vontade, que me tornasse aquilo que realmente desejo ser. E também realizarei os seus sonhos, pai. Tenho certeza que muitos deles o senhor realizou É CLARO QUE SIM! Mas eu realizarei aqueles que você deixou encaminhados.


Um grande beijo Pai!
Da sua filha que sempre vai te amar,
Caroline Ferri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...