terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sweet old memories.

E no fim, não é que eu tenha conseguido soberanamente aquela pessoa.
Quer dizer, em meu bom senso, mesmo não tendo conseguido levar ela para o presente comigo, eu acabei, de certa forma, conseguindo sim a pessoa que eu tanto queria e isso já vale muito para mim. Porque, afinal de contas, mesmo tendo perdido uma batalha, temos que dizer que a vencemos de qualquer maneira, talvez não pelo grito final, mas pela quantidade de experiência que adquirimos só pelo fato de termos estado lá, de termos lutado com tudo o que podíamos. Isso, com certeza, já um jeito de vencer uma batalha.
Eu consegui a pessoa que eu queria depois de muito tempo querendo-a, mas acho que aquele ditado "Mais vale a viagem do que o destino" é bem válido para o valor que dou a história que tive com essa pessoa.
Pelo fato de ter demorado tanto tempo para que algo acontecesse, devo dizer que realmente não foi fácil estar com essa pessoa, mas, entretanto, estive. Por isso posso dizer que valeu mais a conquista.
As vezes e vezes em que coloquei tudo a perder para estar perto desse alguém, as vezes que os telefonemas duravam (quase) horas e aqueles que duravam não mais que poucos minutos (mas que, definitivamente, salvavam meu dia), aquele único toque no celular que fazia meu coração saber que ele estava pensando em mim, as vezes em que declarações foram feitas com olhares e que eu sentia que você me amava muito mais do que eu imaginava.
Foi o processo mais lindo que eu poderia ver e sentir acontecer. Era amor sincero. O nervosismo que tanto se transparencia nas vozes (minha e sua) no telefone e as vezes que você apareceu lá em casa. Eu não tinha como evitar, mas meu coração tão disparado fazia com que minhas palavras soassem atrapalhadas e minhas mãos gelassem só de saber que o garoto que eu mais havia amado em minha vida, até então, estava em minha frente; nervosismo este que quase me impedia de chegar perto de você, por medo que aquilo não estivesse acontecendo ou por medo que você fosse embora sem mais voltar.
Todas te quiseram. (Talvez) Todas te amaram.
Mas você  se manteve em minha vida, se registrou em meus sonhos. Você me escolheu.
Por vezes pensei que poderia ter sido outra a qual você poderia ter gostado por mais tempo; por vezes pensei que eu poderia nunca ter sido compatível com você. Mas em algum momento, ou vários deles, você me escolheu.
E daí nossa vida se ligou uma na outra.
Talvez você não lembre mais, ou talvez seja uma lembrança muito vaga para duas pessoas mais maduras hoje do que alguns anos atrás; talvez sejamos até por demais diferentes de anos atrás, mas, garoto, você sabe, você sabe, desde o início era você e eu.
Eu amei muito mais a nossa viagem, do que o nosso destino.


(Old memories. Whether they were good, they will return.) ;x


Um beijo,
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...