sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tomando o controle.

A chuva lá fora não para. Meu sono prevalece.
Estou ansiosa como estive ontem.
Não sei o que me aguarda na porta fechada a minha frente.
Igual a ontem.
Este texto demora para ser escrito. O celular não coopera. Meu nervosismo também não.
Preciso começar a ter papel e caneta à mão.
Minha imaginação está me enganando, vindo a qualquer momento.
E tomando o controle.
Deve ser o ritmo que esta semana assumiu. Me mostrando experiências novas.
E ao fim desta semana é como se eu tivesse vivido mil Carois em uma.
Aquela tal metamorfose, que cada vez me faz viver mais coisas novas;
Aquela tal metamorfose, que me impulsiona a ir, mesmo estando apreensiva;
Aquela tal metamorfose, que me faz viver;
Aquela tal metamorfose, que transforma tudo em imaginação e criatividade.
E esta que não se contém em se transportar para a minha mão.
E tomando o controle.

Beeijo,
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...