quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Todo mundo vai querer conhecer: Paraíso Bora Bora.

Peeensa num lugar liiindo que me disseram para procurar no Google Images : Bora Bora . *-*

Bora Bora é uma ilha do grupo das Ilhas do Sotavento do arquipélago de Sociedade na Polinésia Francesa, um território ultra-marino francês localizado no Oceado Pacifico.
A ilha, situada a cerca de 230 quilometros a noroeste de Papeete (Taiti), encontra-se rodeada por uma laguna delimitada por um recife de coral de onde sobressaem algumas pequenas ilhotas, os motus. No interior deste arco erguem-se dois picos, o Monte Pahia e o Monte Otemanu, este último com 727m de altitude, reminiscências de um vulcão entretanto extinto.

Admistrativamente a ilha faz parte de comuna de Bora-Bora, pertencendo esta à divisão administrativa das Ilhas de Sotavento. A povoação principal situa-se na parte ocidental da ilha, em oposição ao principal canal de entrada na laguna.
A principal atração deste local é a sua laguna de águas calmas e cristalinas, que permite desfrutar de várias atividades naúticas, contando-se entre estas as expedições de mergulho para alimentação de tubarões e raias. Existem também excursões em terra, como passeios de todo o terreno pelos montes para apreciar a vista e visitas às antigas fortificações da Segunda Guerra Mundial.
Os principais visitantes são originários dos Eua, Japão e Europa.


Deve ser O paraíso !!!! Espero um dia conhecer, e acho que você tambéém!!!

Beeeijo,

C.

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...