quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sobre o futuro.

Pensar no futuro é ter a certeza de que algo está me esperando. Algo, ao qual, eu tenho o direito de decidir como eu quero que seja.
É saber que minha vida está apenas começando e que o futuro depende do que eu desejar agora; depende do quão grandiosos se fizerem meus desejos, meus sonhos, pois será lá aonde eu irei chegar;
É saber que existe algo a minha frente que pode adquirir várias e diferentes formas. Depende daquilo que eu desejar e da quantidade de fé que eu depositar para que dê certo.
É saber que existe um mundo de oportunidades a minha frente, apenas esperando pela minha decisão.
O futuro pode adquirir qualquer forma, mas as minhas escolhas é que vão defini-lo.



( Escrevi este texto para a promoção Rumo Certo do Kzuka, mas como lá eu podia apenas escrever poucas linhas, aqui escrevi o texto na íntegra.)

Um beijo,
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...