segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eu&Lya

Sabe aquelas pessoas pelas quais sentimos um carinho imenso, mesmo sem nunca tendo as visto pessoalmente?
Sabe quando essas pessoas são destaques no país e no mundo?
Sabe a vontade de poder estar em contato, dar um abraço, pedir um autógrafo, tirar uma foto?

Então, sou uma "fanzissíma" da escritora, professora e colunista Lya Luft. Sempre tive o sonho de poder tirar uma foto ao lado dela, e, adivinha, hoje tive a chance de tornar real este sonho!
Após uma palestra sobre a educação no Brasil, voltada para educadores, aproveitei para ir conhecê-la pessoalmente. A Lya é sensacional! Quanta inteligência e desenvoltura. Certamente sonho um dia chegar aos pés dela.

Aproveitei também a oportunidade para entregar para ela um exemplar do meu livro, "Por onde andei".
Eu: "Lya, sou uma escritora nova, acabei de lançar o meu primeiro livro. Eu gostaria de te entregar um exemplar dele. Ah, e eu sou muito fã sua!!"
Lya: "Sucesso, garota!".

:DDDDDDDD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...