quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tempo e seus efeitos.


Recentemente descobri que sou outra. Mas em qual sentido? Acho que em um pouco de todos.
Ainda estou confusa, mas agora é diferente (Reação em Cadeia, "Quase sem querer"). Ainda sou todos os dias feliz e triste ao mesmo tempo, mas hoje possuo uma visão mais expansiva do que possuo como objetivo.
Recentemente descobri que sou outra, mas não aconteceu da noite para o dia. Na verdade, não é na tarde da segunda-feira do seu aniversário, admirando-se no espelho, que você descobrirá que mudou. Só perceberá que não é mais o mesmo quando estiver diante de uma situação comum e seus pensamentos forem diferentes do que costumamente eram.
Sei que mudamos todos os dias, mas ás vezes as mudanças são mais impactantes do que o comum de todos os dias, e eu percebi que uma mudança havia sido impactante em mim numa sexta feira comum de primavera enquanto eu andava pela rua. A sensação é estranha - como tudo o que é novo -, mas esperançosa também.
Posso dizer que minha mudança - que foi amadurecer - é algo que não tem necessidade de reconhecer meu velho eu. É ver certas situações e sentir e saber que algo já importou um dia, mas que hoje já não faz diferença. Mudar e amadurecer é não querer o efêmero e saber que tenho todo direito de mudar isso.
Não foi da noite para o dia que isso aconteceu. Levou tempo, horas, cálculos e houveram recaídas também. Mas sinto que as lentes que me fazem focar o mundo novamente foram trocadas e estão sendo agradáveis para mim. É o tempo e seus efeitos.

Beijo C.

8 comentários:

  1. Não gostei do novo design do blog :(

    ResponderExcluir
  2. ola carol tudo bem ?
    adorei seu blog já estou seguindo visita o meu blog tbm..
    parabéns..beijos
    http://novidadesdamaroka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tiago: ta bom! vou confessar: eu também não curti muito pq esse é um design pronto! :( nao tem nada caracteristico meu aqui pois não consigo mudar o design por si só. Ele fica processando e não abre nenhuma opçãoooo . Não sei porque!! Alguém ai sabe?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Maroka: obrigada pela visita e por visitar meu blog!! visitarei o seu tambem. beijo volte sempre

    ResponderExcluir
  5. não queria dizer isto, mas tenho que concordar com o tiago

    ResponderExcluir
  6. Anônimo: o Tiago não tinha gostado do design q eu tinha colocado umas horas antes deste lilás. Mas acho que o de agora ele gostou HAEHUAE .. pelo menos não comentou mais nada.
    Poxa!! Eu tava cansada daquele rosa.. e até q gostei desse aqui.. Dá um ar de "inverno" ;x. Mas em breve talvez eu mude novamente, mas saiba que nem Deus agradou a todos... o que dirá eu então!
    Criticas construtivas serão sempre bem vindas, mas espero que de mais valor ao conteúdo do que a aparência.
    Volte sempre anônimo, beijo C.

    ResponderExcluir
  7. acho que estamos em constante mutação, sempre e sempre, é bom que aconteça para não cair no tão teivel tedio.
    lindo blog, parabéns
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. BelMendes: é também acredito fielmente nessa teoria. Muito obrigada pela visita, volte sempre. beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...