segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amizade sem pretensão.


Não sei bem caracterizar se o tipo de relação ou elo que vou descrever se encaixa perfeitamente no que costumamente chamamos de "amizade", pois talvez esse elo não seja amizade pelo tempo de conhecimento, mas pelo tempo de simpatia.
Someone who will hug you anytime, anywhere, with a reason and without a reason (Alguém que irá abraçar você a qualquer momento, em qualquer lugar, com ou sem razão) sem pretensões, alguém que simplesmente irá sorrir e cumprimentar sem julgamentos, sabendo direito quem você é ou não. Alguém que não está preocupado em descobrir o que você fez de errado ou por quanto tempo amou outra pessoa - qual é o seu histórico de decepções amorosas e qual é o seu histórico de relações que deram certo. Alguém que ficará ao seu lado por pouco tempo - e eu julgo menos de um ano pouco tempo mesmo - e que sabe que a história é assim mesmo, que depois de menos de um ano apenas o que restará serão as lembranças. Ah, e por ser pouco o tempo é claro que este é muito mais valorizado. Someone who like you just the way you are (Alguém que gosta de você do jeito que você é), por o que você transmite, pela pessoa que você realmente é e que não precisa fingir para agradar.
Para obter de alguém uma amizade é preciso de tempo, muito tempo mesmo, pois para ser amizade de verdade temos que conhecer realmente bem quem está ao nosso lado - e isso não acontece em uma semana e também acredito que nem em um ano. Porém acredito fielmente que este elo que criei de menos de um ano de presença física seja um tipo de amizade - talvez não aquela que ultrapassará a barreira de décadas, mas que quando eu encontrar alguma dessas pessoas na rua lembrarei perfeitamente do quanto significaram para mim. Ou até mesmo eu nunca mais as encontre pessoalmente, mas o sentimento que elas em mim terão deixado será mais forte do que espaço e tempo.

Someone that just will hug you - was everything I were looking for... and I found. (Alguém que somente irá abraçar você - era tudo o que eu estava procurando... E eu encontrei).

Beijo, C.

2 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog e adoreiii,ja estou te seguindo.

    Sucesso!!!

    http://circulacaoup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oobrigada !!! espero que volte mais vezes (:
    beijo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...