segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Luzes da nova noite.


As luzes da nova noite e a complexibilidade de ser uma "nova" e "apenas" amiga.
Não fazer ideia do que pode ou não acontecer.
Não fazer ideia do que a espera neste novo caminho.
Ela sentia saudades, mesmo que não as devesse sentir. Mas ela sabia que, por tais situações, a saudade se extinguiria um dia. Isso era algo que ela acabaria perdendo o controle.
As luzes na cidade se ascendendo para mais um fim de domingo. Uma nova noite, estrelas, lua. Existiria um pedido? Existiria uma canção? Existiria uma certeza?
Deveria ser feliz e ter perseverança; acontecesse o que acontecesse, continuaria. Que o destino fizesse o melhor, porque ela não sabia que era o fim, pois sempre acreditara em recomeço. Se soubesse que não o veria mais, teria olhado-o mais um pouco e desejado que algo o trouxesse de volta novamente.
Mas ela continuaria com seus medos, saudades, alegrias, dias bons, dias ruins. Crescendo, vivendo e esquecendo. Ela era assim: complexa, simples e complicada. Muitas coisas gostaria de entender e tantas outras reviver.
Eram as luzes de uma nova semana pela frente e ela tinha de encarar, sentisse o que sentisse.
Às vezes complicada de se entender, mas essa era sua vida, seu mundo, sua história. Tinha sonhos e bilhões de dias para continuar a história mais perfeita. Bastava ter força para começar a próxima página.

Origalmente 17.05.09, revisado Janeiro/2011
Beijo, C.

4 comentários:

  1. Você tem talento. Por que não escreve um livro num blog? Eu adoraria ler *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelos elogios, anonimo (pena que não se identificou :/)! Fico muito feliz em saber que você gosta de ler o que eu escrevo. Pois é... Um livro? É, devo dizer que este é um sonho dos grandes (pelo menos para mim). Então a minha resposta é: Estou esperando a chance. Quer dizer, estou indo atrás para conseguir tornar meu blog um livro, mas estou esperando uma chance. Eu estava pensando sobre isso ontem a noite, sobre eu estar com uma venda nos olhos perante o futuro e seguir caminhando, torcendo e, ao mesmo tempo, lutando para que na próxima "rua" que eu atravessar eu encontre a oportunidade. Enquanto isso estou desempenhando meu papel de escrever e divulgar. Devo dizer que são comentários como o seu que fazem com que eu não desista! Entao, mais uma vez, muito obrigada por visitar meu blog!!! Quem sabe um dia seja um agradecimento pessoal por ler meu "livro"!! Grande Beijo, C

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Adorei seu blog *-*

    Beijos, seguindo ♥

    http://lahrissah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Larissa! Obrigada pela visita!! Volte sempre. Seguirei seu blog tambem
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...