quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

No meu limite. (Over my head)


Não me faça voltar atrás.
Não me faça querer de novo.
Será que você não entende que já é bem dificil sem você, então o que dirá com você?
Nosso momento, tempo, ou como você preferir chamar, acabou há muito tempo atrás. Somente não volte, pois não há porquê.
Estou vivendo minha vida, batalhando todos os dias para encontrar algo pelo qual sobreviver, reencontrando meu rumo, então não venha dizer que "quer conversar", pois eu não tenho mais vontade de conversar. Estou em um momento diferente do seu e, acredite, você poderia estar participando deste momento comigo se (você) tivesse sido diferente. Então não faça e não queira que eu aja diferente. Não faça meu coração te querer novamente, porque aquele que meu coração queria já não existe mais em você.
Não diga nada, não olhe para trás, apenas abra seus olhos e diga: "I'll never forget you." É o que basta por hoje, por amanhã... Para sempre.

"Eu nunca soube que tudo estava caindo, que todos que eu conhecia estavam esperando em uma fila para virar e correr quando tudo que eu precisava era a verdade. Mas é assim que tem que ser, está se tornando nada mais que apatia. Eu preferiria correr pro outro lado do que ficar e ver a fumaça e quem ainda está de pé quando tudo se dissipa.
Todo mundo sabe que eu estou no meu limite. Com oito segundos faltando para o fim ela está em sua mente. Vamos reorganizar: eu queria que você fosse um estranho e eu pudesse desligar
." (Música: Over my head - The Fray)



Beijo, C. 
Originalmente 14.01.11

2 comentários:

  1. Olá! Você ganhou um selo do Blog Quando Eu For Velha. Acesse http://bit.ly/fkvQNu e junte-se!
    Parabéns pelo seu Blog! Um Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...