quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aprender a voar.


Corra e conte para os anjos, isso pode durar a noite toda.
Acho que preciso do diabo para me ajudar a acertar as coisas. Me amarre em uma nova revolução, porque essa é uma mentira.
Ficamos sentados rindo e olhando o último morrer.
Estou procurando no céu algo pra me salvar, procurando um sinal de vida, procurando algo para me ajudar a acender o brilho. Estou procurando por complicações, procurando porque estou cansado de tentar. Fazer meu caminho pra casa quando aprender a voar.
Acho que estou perdendo a paciência, posso esperar mais uma noite.
Eu dou tudo se você me der mais uma chance para tentar, viveremos felizes se você apenas salvar minha vida.
Corra e diga para os anjos que está tudo bem.
Estou procurando no céu algo pra me salvar, procurando um sinal de vida.
Procurando algo para me ajudar a acender o brilho, estou procurando por complicações, procurando porque eu estou cansado de tentar.
Fazer meu caminho pra casa quando eu aprender a voar
Voe por aí comigo, não vou conseguir fazer isso sozinho, tentar e viver minha vida sozinho.
Estou procurando no céu algo pra me salvar, procurando um sinal de vida.
Procurando algo para me ajudar a acender o brilho, estou procurando por complicações, procurando porque eu estou cansado de tentar.



Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...