terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sobre um outro novo começo.


Tento me acostumar, me prever. Mas lá no final do ano que vem sei que o impacto vai ser grande do mesmo jeito. A gente só sabe o quão dolorido será algo quando realmente passamos pela experiência.
(Eu já sabia disso, mas realmente entendi que é assim mesmo quando encarei o falecimento de meu pai).
Mas acho que é importante saber que quando terminamos o ensino médio não é um verdadeiro "fim"  . É o fim de uma etapa da vida, verdade, mas é depois do colegial que nós vamos em busca da concretização dos nossos sonhos verdadeiramente. Depois do colegial, nosso foco são nossos sonhos e realizações pessoais. Pensar dessa forma dá um certo consolo.
Por esses dias pensei como eu gostaria de já estar nessa nova fase. Talvez eu pense que já tenha mais maturidade suficiente do que muitas pessoas para avançar mais um passo, mas a contra parte sei que tudo tem seu tempo certo, então se meu tempo certo de encarar a faculdade e o mundo com mais "responsabilidade" é daqui a um ano é sinal que até lá terei muitas mais coisas e lições para aprender e levar para minha vida, apesar de já ter aprendido algumas das lições mais severas e requeridas para encarar o mundo de frente.

Beijo, C.
Acesse também: Mundo de Carol

3 comentários:

  1. Bom texto, bem maduro! Mas a vida é feita por etapas, por algumas passamos com dificuldades, mas mesmo assim são fundamentais, o melhor a fazer é não atropelar as coisas, dê tempo ao tempo e viva cada momento!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou caminhado para essa etapa final, será dificil mais será só o começo do que ainda esta por vim, adorei o seu blog flor parabéns voltarei sempre.
    Seguindo
    http://amoreseanseios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...