segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mas uma garota


tenta ser diferente para alguém.

Uma garota quer tentar mudar o mundo, e ela sabe que pode, mas só se realmente tiver coragem.
Uma garota quer tentar mudar alguém, mas também quer ser aceita do jeito que ela se fez.
Uma garota quer ter muito aquele cara, mas em algum momento ela percebe que este mesmo cara não vale o preço que cobra.
Como garota, posso compreender muito bem sobre o que estou falando e tenho que aceitar que aquele cara é realmente só mais um entre a multidão, que eu conheço já há muito tempo, mas que não deixa de ser aquele de muito tempo atrás. E sei que é em vão dizer, mas já me apaixonei por aquele cara, só que eu nunca fui o tipo que o atraia.
Então é isso, paixões secretas, ou talvez não tão secretas, e garotas que querem mudar o mundo.
Como essa tal que escreve esse blog.




Beijoo,
C.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...