sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Presenteie-se


Mais um natal à vista, sei que presentes são trocados, muitos doces, panetones, perus, frutas são servidos. Sei também que representa o nascimento de Jesus (para os católicos). Mas gostaria que neste Natal as pessoas se presenteassem agradecendo pela vida que possuem, por verem que as pessoas que mais ama neste mundo estão conosco.
Gostaria que as pessoas agradecessem por continuarem lutando a favor da vida em um mundo que as vezes parece tão desequilibrado no qual vivemos, lutamos, sorrimos, choramos.
Gostaria que as pessoas agradecessem por terem acordado, por terem visto o sol mais uma vez, por terem tido a oportunidade de abraçar seus amigos, irmãos, pais, filhos mais uma vez. Por ter tido a oportunidade de dizer "oi" para a vida mais uma vez.
Gostaria que as pessoas olhassem ao seu redor e percebessem como tudo é lindo, apesar das guerras que temos que enfrentar todos os dias com a nossa vida.
Gostaria que as pessoas percebessem que tudo o que elas precisam de verdade se encontra bem ao lado delas, só basta que olhem para o lado e reconheçam.
Esta noite, sonhei com o meu pai. Eu queria poder ter dito que o amava em meu sonho, mas antes que eu pudesse dizer, o sonho acabou.
Presenteie-se amando sua vida, presenteie-se olhando ao seu redor e vendo que tudo pode ser lindo, ao menos uma vez.
Presenteie-se demonstrando amor ás pessoas que você quer tão bem. Diga a elas que você as ama!
Meu Natal vai ser diferente este ano; vai ser diferente para sempre. Mas a dor que me transborda ganha consolo quando sei que meu pai sempre vai estar comigo aonde eu for... Não fisicamente, mas eternamente em meu coração.

Totalmente para você, pai!
Bom Natal para você,
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...