sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Planeta Atlântida 2014.


Agora é oficial!
Para alegria e ansiedade da população gaúcha - e talvez brasileira também -, foram anunciadas ontem as datas do Planeta Atlântida 2014.
Em Santa Catarina será nos dias 17 e 18 de Janeiro, já no Rio Grande do Sul - que, particularmente, é o que me interessa - as datas são 07 e 08 de fevereiro.

Resolvi fazer este post, pois esse será o meu primeiro Planeta e gostaria de colocar aqui as bandas que eu gostaria que estivessem presentes. Quem sabe este ano poderia rolar também atrações internacionais, fato que ocorreu em algumas edições anteriores.

Vamos lá, segue a lista de bandas que eu gostaria que estivessem presentes:
Nacionais:
Detonautas, CPM 22, Armandinho, Nando Reis, Jota Quest, Fresno, Capital Inicial, Ivete, Skank, Nando Reis, Frejat, Pollo.
Internacionais:
SOJA, Maná. E eu acho que deveria ter algum DJ que está em alta, por exemplo: David Guetta, Avicii.


E você, quais bandas gostaria de ver no Planeta?


Beijo, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...