domingo, 31 de março de 2013


Existe algo que somente ao futuro pertence. Acho que nunca vou entender logo no princípio porque algumas coisas terminam aparentemente sem explicação. Lá na frente, daqui há muito tempo, terei respostas. Acho que o tempo é somente o sábio que comanda tudo por aqui.

É estranho como o presente possa se tornar passado em um curto instante. Pessoas que chegam feito anjos em nossas vidas - e elas realmente o são - também vão embora um dia. Quem diria! A chegada tão marcante, e de repente vão embora por motivos totalmente compreensíveis como justificativa, mas por apego emocional, a história se torna diferente.

Todo mundo chega às nossas vidas já com uma predição de que está de passagem. Assim como entraram, também sairão; assim como chegaram, também irão embora.

Assim são os dias, os meses, as estações e os anos. Consequentemente, a nossa vida. O verão acabou, enquanto escrevo esse texto, o mês de março se finda. Um trimestre de 2013 já passou.

Me faço indagações percebendo que o futuro sempre se encontra mais perto do que eu possa julgar ou imaginar. E essa percepção se torna tão mais forte quando vemos pessoas indo embora, seguindo seus destinos, e também quando olhamos para o relógio e o que eram 8H se tornam 10H. Tempo voando, e as nossas vidas também.


Boa semana à todos!!
Beijo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...