quarta-feira, 13 de março de 2013

Vivendo.


É um baque. Ás vezes a vida fica dando voltas e voltas e você percebe que está na hora de mudar. Oras, será que já não mudei várias vezes? Preciso mudar quantas mais?
Então, precisa mudar uma vez mais. Várias vezes mais.

Embora saber que muito deu errado - ou talvez não errado, mas o certo pra'quele momento, porém eu torci para que tivesse ocorrido de outra maneira -, sinto que as coisas ocorreram como deveriam, que em algum ponto de meu futuro pararei para olhar para trás e pensarei: "- Pois é, tudo ocorreu como deveria ter sido para que eu me encontrasse tão realizada quanto me sinto nesse instante."

Deveria o amor ser tão misterioso? Capaz de nos empolgar tanto em um momento, e depois dele nos fazer cair na real, e para tanto mudar alguns conceitos e crendices que sempre carregamos sobre o mesmo? Pois é, parece que falta um autogerenciamento sobre o meu jeito de conduzir o mesmo. Sou eu que devo mudar a forma como me porto com tal. Parece que o jeito que estava lidando atualmente não estava funcionando.

Mas eu nunca conseguiria descobrir isso se nunca tivesse passado por experiências que apenas havia visto em livros. A prática é tão diferente, sabe. A teoria nos diz tanto, mas você só entende o que lê se aplica de alguma forma no contexto em que vive.

Vivendo. Amadurecendo. Crescendo. Mudando as perspectivas, enganando-me e dizendo que não mais sinto. Aliás, alguém sabe dizer exatamente em que ponto a gente 'deixa' de sentir algo por outra pessoa? Quanto tempo isso demora? Quanto tempo a gente demora para se desvincular de alguém, não querer mais saber como essa pessoa vai, o que está vivendo, quem está conhecendo, enfim. Acho que demora. Só estou redescobrindo o que é viver tudo isso, ou quem sabe estou vivendo essas situações pela primeira vez.

De uma coisa é certa: Sempre haverão outros dias, outras histórias e outras pessoas. Bom, e que eu, e você também, sempre consigamos extrair as melhores lições de cada segundo que vivermos.

Boa noite.

Carol

Curta: http://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...