quinta-feira, 3 de março de 2011

Continuando em readaptação.


Acordei assustada hoje.
Não sei explicar bem tal sensação que se aponderou de mim; senti como se a felicidade estivesse extinta de meu mundo. Foi estranho e continuo achando estranha essa dor repentina em momentos de minha vida, é como se os dementadores do livro e filme Harry Potter atingem meu dia em cheio roubando toda a minha felicidade - se você entende sobre Harry Potter pode visualizar em sua mente do que se trata. As manhãs andam sendo assim. Acordo de meu transe triste e sem motivo; esta amanhã acordei, além de triste, assustada também e sei que grande parte de estar assustada foi por ter tido sonhos à noite que me parecem tão reais. Sentimento e lembranças que pairam todos os dias é o que há.
A cura para o susto e tristeza não se encontra no momento em que finalmente levanto e me visto, nem quando estou tomando café e nem quando estou indo para o colégio. A cura para o susto está centrada no colégio. O por quê nem mesmo eu sei direito explicar, se é por ver gente, se é por haver distração. Não sei, apenas sinto que volto mais leve para casa e aí o dia o prossegue.
Ferida tão viva, é o que sinto.
Ferida tão a deriva, é o que sinto.
Ainda estou em fase de readaptação dessa nova vida, a qual não escolhi, mas que devo seguir. Ainda estou em fase de readaptação dessa nova vida com essa ferida que sangra todos os dias e só estanca em momentos em que não lembro. E quando a ferida torna a sangrar lágrimas escorrem de meus olhos e eu apenas tenho de deixá-las virem e cairem até que o instante passe.
A única cura pra isso tudo é o tempo. E o tempo... Ah, muitas vezes ele corre rapidamente, mas em outras ele congela e quando ele congela tudo vira mais que saudade. Vira dor.

Pai, quanta saudade!

Beijo C.

6 comentários:

  1. Puxaa vida ! Visitei seu blog, e simplesmente ameeei ! Parabéns, sua forma de expressar seus pensamentos...é encantadora. Seus textos são lindoos .. *---*
    Serei visita constante aquii ..
    Já stou seguindo !
    Esperando sua visita no meu ,

    http://blogreedoroty.blogspot.com/

    Se gostar ... seguee de volta' ?
    - Bjôos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!! Volte sempre, vou seguir seu blog também. Beijo

    ResponderExcluir
  3. hey, seguindo aqui :D


    http://balladofgirl.blogspot.com/
    http://caprichadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visita. vou olhar seu blog tambem
    beijao !

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito lindo este texto. Parabéns. Realmente fiquei muito emocionada, passei por esses momentos várias vezes. =/

    http://nithanaellas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita! Bom, então você deve saber a maneira que me sinto.
    beeeijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...