quinta-feira, 3 de março de 2011

Você vai amar: Diário de uma paixão.


Diário de uma paixão é um livro do autor Nicholas Sparks.
Resolvi ler este livro, pois amei o jeito de Nicholas escrever quando li Querido John. Diário de uma paixão foi o primeiro livro do escritor que foi aceito por uma editora, fazendo com que o autor se consagrasse quando sua primeira obra fora escolhida para ser transformada em filme.
Diário de uma paixão é um livro mágico, lindo e portador de uma leitura que não deixa cansar, ao mesmo tempo é uma linda história de amor baseada em um casal da vida real, o que prova que o amor eterno e almas gêmeas podem existir.
Ainda não tive oportunidade de ver o filme - é, eu sei, o filme é do ano de 2004/2005 e eu ainda não vi! -, mas em breve quero assistí-lo e lembrar das partes com semelhança ao livro.

Trecho do livro:
" E aprendi o que para uma criança é óbvio: A vida é simplesmente uma coleção de pequenas vidas, cada uma vivida um dia de cada vez. Aprendi que devemos viver cada dia encontrando beleza nas flores e na poesia e conversando com os bichos. Que não há nada melhor do que dias com sonhos, pores do sol e brisas refrescantes. Mas, acima de tudo, aprendi que a vida é me sentar em bancos junto a riachos antigos com a minha mão sobre o joelho dela, e ás vezes, nos dias bons, me apaixonar."

Eu #indico : Diário de uma paixão - Nicholas Sparks.

Beijo., C.

2 comentários:

  1. Eu estou me mordendo de curiosidade para ler este livro.Já li uns dois livros dele, e o jeito de escrever encanta qualquer um *O*

    -

    Amei seu cantinho :)

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário!! Leia este livro... tenho ceeertezaa que vai amar!! Obrigada pela visita e volte sempre :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...