sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

II - Hey soul sister !

Acho que me dei por conta de algo hoje: do quanto que amamos alguém e muitas vezes "esquecemos" de dizer isso a esse alguém.
Acho que eu nunca havia dito a essa pessoa o quanto me orgulho de tê-la em minha vida. Eu até nem sei se já havia dado um presente a essa pessoa com dinheiro vindo do meu próprio bolso, e hoje isso aconteceu - não me entenda mal, é que eu ainda não ganho o meu próprio salário.
Fiz uma carta com a música do Frejat – “Amor para recomeçar” - e escrevi o quanto eu possuía orgulho de poder saber e dizer “que bom que você faz parte de minha vida”. Foi uma cartinha simples e singela escrita à mão.
Obviamente devotei muito carinho na carta, mas a mesma não chega nem perto do tamanho sentimento que sinto por essa pessoa, pois, também não sei se ela imaginava, mas sinto um amor gigantesco e inexplicável por esse alguém.
O que me impressionei é que ela - essa pessoa - veio me agradecer pelo presente e pela carta com lágrimas nos olhos – talvez eu também fosse ficar desse jeito se fosse eu no lugar dela recebendo a carta, mas prefiro encarar de um modo mais bonito do que apenas emoção:
Eu percebi que as pessoas só precisam de amor, precisam ouvir você dizer que as ama para que sintam que existem, para que sintam que fazem diferença para alguém e que não estão sozinhas.
Eu a quero muito bem e agradeço muito à Deus por ter colocado uma pessoa tão maravilhosa do meu lado: minha irmã.

Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda, exista amor pra recomeçar. Pra recomeçar
Eu te desejo, muitos amigos, mas que em um você possa confiar.
E que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar. Quando você ficar triste que seja por um dia, e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero.
Desejo que você tenha quem amar e quando estiver bem cansado ainda. exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar! (Amor pra recomeçar - Frejat)


Originalmente: 14.01.11
Texto em homenagem à Daiane Ferri (a primeira princesa de meus pais) pela colação de grau em Ciências Biológicas. Agora, ela, como bióloga, vai ter que cuidar do jardim aqui de casa por nós! Haha !!
Beijo,
C.
Para ler o primeiro texto " Hey Soul Sister! " entre aqui: http://doceestranhomundodecarol.blogspot.com/2010/08/hey-soul-sister.html

3 comentários:

  1. Ótimo texto! Parabéns pela sua atitude.

    ResponderExcluir
  2. obrigada (:
    É, eu escrevi o texto para que as pessoas pensassem sobre o que estão deixando passar e resolvessem tomar atitudes perante os que amam!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...