terça-feira, 8 de março de 2011

Reconhecimento.


Subo todos os dias para o meu apartamento no terceiro andar e vejo ele no salão de beleza fazendo o tratamento de cabelo de tantas mulheres com muita dedicação e talento.
Ele possui um notebook em cima do balcão junto ao espelho para que possa se comunicar com as pessoas que são de seu convívio diário em Novo Hamburgo. Afinal de contas, apenas nas segundas e terças feira ele trabalha em Capão da Canoa. E, devido a seu talentoso dote com cabelos, as mulheres sempre marcam com antecêdencia seus horários fazendo com que os dois dias em Capão sejam lotados de trabalho para ele, atendendo mulheres até as duas horas da madrugada.
Grande reconhecimento por um grande talento. O cabeleleiro que vejo nas segundas e terças em Capão da Canoa toca nos cabelos das mulheres e sabe dizer qual é o tipo de tratamento necessário. As mulheres totalmente aprovam!
Gosto de pensar nele como um exemplo de inspiração para mim pelo reconhecimento perante o seu talento.
Simplesmente algumas pessoas nascem com um dom nas veias que é impossível negar e seria um crime gigantesco não mostrar ao mundo.

Originalmente em 22.02.11 , Capão da Canoa/RS.

Beijoo, C.

4 comentários:

  1. weare obrigada pela visita e pela dica!! Quem sabe eu troque (:
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caroline funciona assim o seu blog no momento tem essa url http://doceestranhomundodecarol.blogspot.com, passando para o cz.cc seu blog vai ficar assim http://www.doceestranhomundodecarol.cz.cc ou qualquer outro nome que você quiser, seu blog continua no blogspot somente o a url que muda, você vai continuar fazendo as postagens e editando seu blog do jeito que esta fazendo agora, alem do mais os dominios cz.cc são dominios profissionais como .com , .net, .org entre outros, porem gratuitos por dois anos, depois desse tempo você pode registrar outro dominio tranquilamente ou se quiser pagar um pequena quantia bem abaixa do valor de um dominio .com ou . net cerca de 3 a 5 reais.

    Outra coisa é que seu blog continua funcionando a url http://doceestranhomundodecarol.blogspot.com assim seus visitantes podem entrar pelas duas urls e caso você nao queira mais usar os dominios cz.cc você nao perde nada.

    ResponderExcluir
  3. É tem certas que nascem pra aquilo que fazem, não basta só gostar do que faz, tem que ter talento e dom pra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Virgilio: exatamente!! mas acredito que cada um, ao longo da vida, encontra aquilo que nasceu para ser! E é muito melhor quando fazemos aquilo que realmente gostamos, assim tudo sairá muito mais bonito e desafios não serão o bastante para fazer com que desistamos daquilo que queremos ser/fazer. Beijo e muito obrigada pela visita !! (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...