domingo, 16 de junho de 2013

Eles foram embora

(Indico que leiam o post ouvindo essa música:)


Esse texto é sobre amor. Quando dei início à este blog, estava apaixonada por um amor que não sucedeu bem.

Depois dele, vieram outros amores e histórias. Passaram. Por um lado isso é chato: Tantos insucessos fazem pensar aonde está o erro, qual parte não estou observando naqueles pelos quais me apaixono. Mas a outra forma de ver isso: experiência - sem ela, a gente não amadurece, não sabe como agir. Enfim, não aprende.

Eles foram embora. Começaram a surgir quando eu tinha 12 anos, e passaram, como passa o tempo. O amor mais longo que tive durou 6 seis anos - a história não é, digamos, 'bonita'. É longa, enrolada, traiçoeira, daria um livro com um final feliz aonde os personagens principais não ficam juntos. É essa história que me diz que um dia o amor acaba sim, se não for reavivado e se ambos os integrantes do casal não amadurecerem no mesmo sentido.

Eles foram embora. Depois - e durante - o tal grandioso amor, vieram outros. Talvez devam ser chamados 'paixões', já que duraram pouco tempo, mas duração não quer dizer tanta coisa quando intensidade ensina muito mais.

Eles foram embora, e essa não é uma garantia que os próximos que chegarem não irão embora também. Mas um deles ficará - se não para sempre, ao menos por um tempo mais prolongado, ao menos pelo tempo que costumamos chamar de "eternidade".

Boa semana!
Curtam :D : http://www.facebook.com/doceestranhomundodecarol

Beijo, C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...