quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sem destinatário, com muito amor.


Um dia, em algum lugar do planeta, irei deitar ao teu lado sob o luar. Contigo contarei estrelas, darei risadas e sentirei teu olhar me focalizar por primeiro. Em seguida retribuirei teu olhar e encostarei minha cabeça em teu coração aonde escutarei a mais bela canção. Sentirei um arrepio em constatar que meu coração estará palpitando no mesmo sentido que o teu. Beatles estará tocando no rádio do carro e eu poderei dizer: Finalmente te encontrei.

Originalmente: 14.02.11

Beijo, C.

8 comentários:

  1. Parabens, vocÊ escreve muito bem, gostei do post, achei muito romantico e muito bem escrito, ate imaginei a cena, e o que deixou ainda melhor foi imaginar os Beatles tocando no fundo =D

    ResponderExcluir
  2. Fabio Bing muito obrigada pela visita e pelo elogio! Que bom que meu mini texto pode ser visualizado por sua imaginação, pois era esse exatamente meu objetivo: um texto simples, com todo amor, e que todo mundo conseguisse imagina-lo. Acredito que ler Diário de uma paixão do autor Nicholas Sparks tem me inspirado muito!
    beijo e volte sempre :D

    ResponderExcluir
  3. Bonito, eu penso assim, porém menos romântico, no inverno, tocando o q ele kiser ouvir, e a parada do coração :)

    ResponderExcluir
  4. Essa sensação de que existe alguém,existe o encontro e que tudo o que vivemos,é o preparo para essa vivência...é algo muito valioso,que devemos com esmero cuidar,pois a capacidade de amar,é nossa jóia mais preciosa!
    Parabéns pela sensibilidade :)
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Harah Nahuz: Obrigada pela visita e pela sensibilidade com a qual fez seu comentário! Amei o que você disse e é realmente o que eu procurei passar com o pequeno texto; um momento singelo, tão frágil, tão raro mas tão presente que todos esperamos um dia viver! Obrigada pelo elogio e volte sempre sempre sempre! beijao!

    ResponderExcluir
  6. Lady D.A : obrigada pela visita! Pois é, no inverno também seria algo lindo. Mas este texto eu criei inspirada na estação em que está presente agora no hemisfério sul do mundo (: beijo!

    ResponderExcluir
  7. adorei o texto, um sonho seu, meu e de varias garotas.Parabéns pelo blog.

    se quiser acessar,seguir e comentar:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Saia de flor: obrigada pela visita! Com certeza é um sonho de todas garotas. beijo, volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...