sábado, 19 de fevereiro de 2011

O mundo está me chamando.


Todo mundo possui um jeito diferente de olhar o mundo. As experiências e a maturidade que cada um possui é o que define com quais lentes iremos focalizar o universo.
Foi díficil para mim entender no começo que as lentes que atualmente uso focalizam o mundo por uma dimensão totalmente diferente de muitas pessoas que habitualmente fazem parte de meu cotidiano. É como se, por eu possuir sonhos tão diferentes de outras pessoas, eu sentisse que estou programada para viver em um plano maior. É como se a dimensão pela qual olho o mundo agora só pudesse ser vista aos olhos dos mais atrevidos sonhadores como eu. Sinto como se o mundo, juntamente com o futuro, estivesse me chamando ou se preparando para me receber no momento certo. Sei que este dia não tardará e tão pronto vou viver dos sonhos que, minusiosamente, estou arquitetando.
O mundo está apenas esperando o momento certo para que eu apareça.
A próxima porta que for aberta em minha vida talvez seja a definitiva. A qual, quando abrí-la, verei fogos de artíficio, luzes de flashes, arco-iris, estrelas cadentes brilhando no céu e a lua cheia. Sentirei um instante de paz e uma felicidade que confortará o meu eu interior e que me fará gritar: Meu momento chegou.

Beijo, C.

6 comentários:

  1. Texto bom, consegiu competir pela atenção de um filme que eu estava assistindo, tem algumas partes que podiam ter sido escritas melhor, como por exemplo ''É como se, por eu possuir sonhos tão diferenciais de outras pessoas...'' em que a palavra diferenciais não se encaixa bem na frase. Continue melhorando!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente texto. Estou passando por um momento difícil em minha vida e, esse texto me fez refletir e encheu meus olhos de lágrimas.. Parabéns menina!

    ResponderExcluir
  3. É aquela coisa: nós trilhamos nosso próprio destino, sem saber onde vai dar...
    Passa lá nos nossos cantinhos também? ;)
    http://phdemseilaoque.blogspot.com
    http://agiteantesdeusar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mateus: Obrigada pela visita, pelo elogio e pela critica. Realmente eu queria ter contextualizado um pouco mais o texto, mas estava com pressa para terminá-lo. Arrumei a frase que voce citou. Obrigada pela dica e volte sempre!! beijo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo: Obrigada pela visita!! E nossa, fico muito feliz por voce ter sentido esperança ao ler o texto, pois esse é o meu objetivo... Qualquer que seja o problema que esteja enfrentando saiba que sempre haverá solução, apenas é preciso ter fé e esperança! Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser. Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Sheila: exatamente... mas temos que esperar por um lugar bom!! Obrigada pela visita e passo sim no seu blog. beijao !! volte sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...