domingo, 4 de março de 2012

Os livros que irão virar filme em 2012!

   Como sabemos, todos os os anos vários livros - sejam lançamentos como livros lançados há décadas atrás - viram obras audiovisuais.
Aqui segue uma lista de algumas obras literárias que virarão filmes em 2012:

Jogos Vorazes: com Jennifer Lawrence no papel principal, o filme, adaptado do livro de Suzanne Collins, é uma das grandes superproduções de 2012. Estreia: 23 de março.

O Grande Gatsby: Carey Mulligan e Leonardo DiCaprio fazem o par romântico central do filme, adaptado do romance de F. Scott Fitzgerald. Estreia: ainda sem data prevista. (Obs: Outro romance de Scott Fitzgerald que virou filme foi "O curioso caso de Benjamin Botton".)

O Hobbit: O Hobbit, dirigido por Peter Jackson, é adaptado da obra original de J. R. R. Tolkien, autor de O Senhor dos Anéis. Estreia: 14 de dezembro

Amanhecer - Parte 2: o último filme da saga Crepúsculo promete emocionar os fãs e quebrar recordes de bilheteria! Estreia: 16 de novembro.

Um Homem de Sorte: o novo filme adaptado de um romance de Nicholas Sparks (autor de Um Amor Para Recordar, Diário de uma Paixão, entre outros), conta com Zac Efron no papel principal. Estreia: Indefinida.

Tão Forte e Tão Perto: o filme inspirado no livro de Jonathan Safrafoer foi indicado ao Oscar de Melhor Filme e tem Tom Hanks e Sandra Bullock no elenco. Está em cartaz desde 24 de fevereiro.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros: baseado no livro de Seth Grahame-Smith, o filme mistura ficção com fatos reais, e fala sobre a participação de vampiros na independência dos Estados Unidos. Estreia: 3 de agosto.

Ana Karenina: o filme, baseado no clássico de Leo Tolstoy, conta com Keira Knightley no papel principal e Jude Law como coadjuvante. Estreia: setembro de 2012.


Fonte: Yahoo!

Beijo, C.

6 comentários:

  1. ótimo post, infelizmente não li nenhum desses livros :/
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não estou muito empolgada com nenhum, queria mesmo era um filme de 'A Menina que Roubava Livros' mas infelizmente acho que esse eu nunca terei haha Amanhecer também é lega, gostei bastante da 1ª parte, vamos ver como fica a segunda!

    Beijos, @Karol_hearts
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kelly: Pois é, eu também ainda não li quase nenhum. Só amanhecer mesmo... Mas pretendo ler "Um homem de sorte", já que será feito o filme também. E "Ana Karenina" é um clássico que já tenho na minha lista de livros para ler :)
    Obrigada por ter passado por aki!! Beijao

    Karoline: Ah, eu também gostaria que A menina que roubava livros virasse filme!! E O mensageiro também ficaria muito bom!!


    Obrigada pela visita de voces meninas. Voltem sempre! Beijão

    ResponderExcluir
  4. ta e o escorpião da sexta-feira não vai vira filme porque?
    tem algo errado ai...ahshahshashahshashahsa

    ResponderExcluir
  5. HDUAHEIAHEAUIHEAE pior né. Tem algo errado Léo, melhor tu entrar em contato com os produtores de Hollywood, aqueles teus brothers, porque né... !! hahaha

    ResponderExcluir
  6. sim vo entra em contato com eles, mas não pra fala do filme e sim pra demiti-los...ashahsahshahsahshahsa...são mal carater...ashahshashahsahsa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...