quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Despedida.


As músicas Suspicious Minds (Elvis Presley) e Walk (Foo Fighters) me despertaram para ir ao colégio como aluna pela última vez.

Senti que cada dia das últimas semanas que passaram uma parcela do tchau chegava até mim. Mesmo hoje sendo o último dia dentro do colégio, sinto que a despedida total ainda não está completa porquê há a formatura no sábado. Mas depois de hoje sinto que 95% da despedida já aconteceu.

Eu me lembro dos bons momentos que vivi durante os aproximadamente 30 meses por entre aqueles corredores. O primeiro ano era aquele turbilhão de pessoas novas, vindas de sabe-se-lá-onde, as amizades feitas não somente entre a turma, mas também entre as outras salas de aula. O contágio de novas histórias, a sensação de fechar os olhos e querer parar o tempo. Os 15 anos e os novos amigos compartilhando aquele momento tão bonito. As histórias que somente você sabe que viveu - e talvez aquela sua amiga macaca velha que estava junto ficou sabendo da importância do momento.

O segundo ano foi mais instável. Professores conhecidos, colegas conhecidos. Um intermediário.
Mas o terceiro ano... Ah, este significa a trajetória final mais inesquecível.

É triste estar indo embora e deixar de ver tantas pessoas que alegravam minhas manhãs e me deixavam com um sorriso estampado no rosto pelo resto do dia. Mas ao mesmo tempo estou feliz, pois encontrei durante essa caminhada pessoas que realmente alteraram o meu percurso de vida. Vivi um breve treinamento para o mundo que se estende apartir de agora e feliz de mim e de todos que fizeram deste breve treinamento os melhores dias de suas vidas.


Vou sentir saudades.
Beijo, C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...